Árvore de Natal do Parque Villa Lobos abriu a programação com festa e show no último domingo (27); público poderá visitar a árvore gratuitamente nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 15h às 21h
A parceria da Prefeitura de São Paulo com a Coca-Cola FEMSA Brasil realizou na noite de domingo (27) a inauguração da árvore de Natal de São Paulo no Parque Villa-Lobos com festa, chegada do Papai Noel, show de Fafá de Belém e a participação de grande público. O prefeito Ricardo Nunes participou do evento e destacou a importância da árvore de Natal poder ser visitada pessoalmente, e isso tanto por moradores como por gente de fora, o que movimenta o turismo local.
“Ter uma festa bonita para a inauguração da árvore que representa a volta da esperança na cidade de São Paulo é muito importante. Após dois anos, a Capital da Vacina tem o símbolo natalino para as pessoas admirarem.”
Árvore de Natal do Parque Villa Lobos
Além disso, a Árvore de Natal do Parque Villa Lobos possui estrutura da com 52 metros de altura por 22,2 metros de diâmetro com uma estrela brilhante no topo, decoração que remeterá às raízes natalinas e a atração inédita Casa do Papai Noel, espaço instagramável que reforça que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas. Com móveis de madeira e decorações típicas em vermelho, o espaço possui quarto de presentes, cozinha com ceia natalina e a tradicional poltrona do bom velhinho. Repleta de enfeites característicos da época, o lar natalino também conta com a presença de soldadinhos, ursos polares e de pelúcia, tudo iluminado com muitas bolas de todos os tamanhos. A Árvore ficará aberta à visitação gratuita nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 15h às 21h.
Turismo
Já o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho pontuou o seguinte:
“O Natal é um momento de consagração para a cidade de São Paulo, quando as pessoas circulam por pontos da cidade ao lado de seus familiares em busca de viver momentos de emoção e alegria. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo, apoia iniciativas que proporcionam experiências como estas, sendo a Coca-Cola FEMSA uma parceira de longa data da cidade. Nossa programação será descentralizada e estará presente em todas as regiões.”
Por fim, o gerente de Experience & Prestige Accounts, Luciano Alves de Sá, esclareceu:
“Com a melhora do cenário pandêmico e a população vacinada, a Coca-Cola FEMSA Brasil se orgulha em poder retomar uma maior proximidade do público com a árvore e proporcionar cenários incríveis para os momentos em família. Queremos novamente reunir amigos, estimular abraços e ver o brilho nos olhos das pessoas. O Natal Coca-Cola é um presente para a cidade de São Paulo e um símbolo da nossa missão de satisfazer os consumidores não apenas com produtos refrescantes e de qualidade, mas também com momentos de lazer e alegria.”
*Foto: Reprodução