Focando em uma experiência única, a empresária investiu em máquinas expressas de sorvete e vinho
Preocupada em oferecer a melhor experiência para os seus hóspedes, a CEO do grupo Clara Resorts, Taiza Krueder aposta na tecnologia do autoatendimento, o que permite uma estadia prática e personalizada. As máquinas de sorvete de massa estão disponíveis para os visitantes dos dois hotéis do grupo, quem optar pela unidade de Dourado, poderá viver uma experiência exclusiva com as máquinas de vinho.
Segundo Taiza Krueder a ideia é sempre buscar formas de proporcionar experiências únicas. “Cada novidade parte da nossa preocupação com os hóspedes, pois somos incansáveis em buscar soluções que criem memórias, que façam a diferença em cada detalhe do tempo deles conosco”, afirma.
Taiza Krueder explica o novo serviço
Quem se hospedar em um dos resorts do grupo terá acesso as máquinas de sorvete, podendo escolher seu sabor favorito e acrescentar acompanhamentos, sem precisar solicitar o auxílio dos garçons. Durante toda a sua estadia, o visitante poderá consumir sorvetes à vontade, com três opções de sabores disponíveis. Esses sorvetes podem ser combinados com coberturas, caldas, farofas e canudinhos de chocolate, permitindo um verdadeiro estilo “faça você mesmo”.
Para os apreciadores de vinho, a sugestão é se hospedar na unidade de Dourado, o Santa Clara Eco Resort. Lá, as máquinas de vinho ficam à disposição dos hóspedes, permitindo degustações ilimitadas. Os hóspedes podem aproveitar o tempo para conhecer as safras e entender as notas gustativas das bebidas selecionadas.
O sistema de autosserviço oferece várias opções da bebida, que podem ser servidas pelos próprios clientes em suas taças. “Este avanço tecnológico reflete o compromisso contínuo com inovação e proporciona aos visitantes uma abordagem personalizada”, conta Taiza Krueder.
Vivência de experimentações
O Clara Resorts está sempre se atualizando para manter a qualidade dos seus serviços. A CEO, Taiza Krueder, tem como objetivo inovar no segmento de hospitalidade, proporcionando uma experiência personalizada. Ela começou a investir no autoatendimento, oferecendo aos hóspedes cafés das máquinas We Proudly Serve da Starbucks em todas as refeições.
A empresária destaca que cada detalhe, desde o check-in até o check-out, é cuidadosamente planejado para assegurar uma experiência inesquecível. “Promover experiências únicas é a missão do Grupo Clara. Cada detalhe, desde a recepção, é pensado para garantir o cuidado e conforto das famílias”, finaliza a empresária.
A CEO Taiza Krueder
Taiza Krueder, CEO do grupo Clara Resorts, iniciou sua paixão pela gastronomia e serviços no restaurante de sua família em Santos. Formada em Administração pela FAAP, com pós-graduação em Gestão Hoteleira e de Restaurantes pela Ecole Superieure de Cuisine Francaise de Paris Ferrandi, e chef de cozinha pela mesma instituição, Taiza é diretora do Young President Organization (YPO) e apoia a ONG Ecociente.
O grupo Clara Resorts, formado pelo Clara Ibiúna Resort e pelo Santa Clara Eco Resort, oferece uma combinação de luxo, lazer e contato com a natureza, seguindo os princípios de ESG. O Clara Ibiúna Resort foi reconhecido como o Melhor Hotel com Projeto de Sustentabilidade pelo Hotéis de Luxo Brasil.
Conhecida por seu constante aprimoramento, Taiza também é responsável pela gestão do restaurante alemão Braugarten e idealizou o projeto Clara In Casa durante a pandemia, visando entreter e confortar as pessoas através das redes sociais. Seu livro “O Sabor de Compartilhar” apresenta mais de 70 receitas inspiradas em suas experiências de viagem e amizades.
Recentemente, Taiza destinou um investimento de R$ 300 milhões para duas novas propriedades nas proximidades do Instituto Inhotim, com a inauguração prevista do hotel boutique para dezembro deste ano. O projeto, centrado em sustentabilidade, unirá arte e natureza, criando aproximadamente 360 empregos e proporcionando uma experiência singular com 46 bangalôs na fase inicial, com planos de expansão para 250 acomodações até 2029.
Sobre o Clara Resorts
O Grupo Clara Resorts, com 24 anos de atuação, administra dois resorts: o Santa Clara Eco Resort e o Clara Ibiúna Resort. O Santa Clara Eco Resort foi eleito pelo TripAdvisor como o Melhor Hotel do Brasil e da América do Sul para Famílias por três anos consecutivos, enquanto o Clara Ibiúna Resort recebeu o prêmio de Melhor Hotel com Projeto de Sustentabilidade pelo Hotéis de Luxo Brasil em 2023. Além disso, o grupo conquistou o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 com o Projeto Clara Verde, que incentiva práticas ecológicas entre hóspedes e colaboradores.
O Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, oferece 146 apartamentos de luxo, incluindo suítes como Vila do Lago e Suíte Santa Clara. Recentemente, inaugurou o bloco Vila do Lago 2, com 34 novos apartamentos divididos em quatro categorias. As acomodações possuem comodidades como ar-condicionado, frigobar, TV, Wi-Fi, e algumas aceitam pets ou contam com piscinas privativas.
O Clara Ibiúna Resort dispõe de 163 apartamentos de luxo, em diversas categorias, incluindo Superior Represa e suítes Master. O novo Bloco Vila da Mata, com 32 apartamentos familiares, é pet-friendly e possui copa baby. As suítes Master estão equipadas com sauna e banheira de hidromassagem dupla.